Gleimo Martins cobra do Executivo obra na Avenida Contorno

por marcos — publicado 22/11/2016 13h49, última modificação 22/11/2016 13h49
Gleimo Martins cobra do Executivo obra na Avenida Contorno

Gleimo Martins cobra do Executivo obra na Avenida Contorno

O vereador Gleimo Martins (PTN) cobrou obra de infraestrutura na Avenida Contorno, próximo ao Ginásio Internacional Newton de Faria, na região central de Anápolis. “Ali acumula muita água quando chove, os carros passam e molham os pedestres”, lamentou Gleimo, ao usar o pequeno expediente na sessão ordinária de terça-feira (22.nov.16).

O vereador disse que estava levando a público sua reivindicação, pois através de requerimentos de sua autoria, aprovados na Câmara Municipal e enviados ao Poder Executivo, nada tinha sido resolvido. “E ali em frente tem uma escola de dança, perto do ginásio, tem muitas clínicas, muita gente transitando. A água acumula e acaba prejudicando as pessoas”.

Segundo Gleimo Martins, enquanto existem necessidades latentes em alguns pontos da cidade, a administração municipal tem realizado serviço em pontos sem necessidade. “Eu me refiro ao recapeamento da Avenida São Francisco. Se tem dez pessoas na cidade que concordam com esse trabalho, é muito”, comentou na tribuna do vereador.

registrado em: