Gleimo critica baderna feita por jovens na Avenida Universitária

por marcos — publicado 28/11/2016 11h41, última modificação 28/11/2016 11h41
Gleimo critica baderna feita por jovens na Avenida Universitária

Gleimo critica baderna feita por jovens na Avenida Universitária

O vereador Gleimo Martins (PTN) usou a tribuna, na sessão ordinária de segunda-feira (28.nov.16), para demonstrar preocupação em relação ao comportamento da juventude anapolina. Ele citou fato ocorrido no domingo (27.nov.16), nas imediações da Unievangélica, onde dezenas de pessoas se reuniram para beber e ouvir som automotivo na Avenida Universitária, atrapalhando o trânsito e os candidatos que prestavam vestibular dentro da instituição de ensino.

“Foi um clima bem hostil, garrafas jogadas para todo lado. Fiquei preocupado com a juventude”, discursou Gleimo, que informou ter estado no local da aglomeração, conversando com policiais militares e pessoas contrárias à baderna. Segundo a PM, foram mais de 50 ligações ao telefone 190 pedindo providências nas imediações da Unievangélica. Bombas de efeito moral foram utilizadas para dispersar aqueles que insistiam em obstruir a via.

Gleimo comentou que enquanto havia centenas de jovens prestando vestibular, preocupados com o futuro, outros estavam “na bebedeira”. “Foi um clima de guerra”, disse o vereador, questionando a existência de bares que vendem bebidas alcoólicas nas portas de faculdades e colégios.

registrado em: