Geli Sanches visita nova escola. Dessa vez no Bairro da Lapa

por fernanda — publicado 27/01/2017 15h25, última modificação 27/01/2017 15h24
Geli Sanches visita nova escola. Dessa vez no Bairro da Lapa

Geli Sanches visita nova escola. Dessa vez no Bairro da Lapa

No dia 25 de janeiro, a vereadora professora Geli Sanches (PT), visitou uma nova unidade escolar do município. Desta vez, a parlamentar esteve na Escola Municipal Raimunda de Oliveira Passos, localizada no Bairro da Lapa.

A vereadora buscou informações sobre a estrutura da escola. “Fui ver se a unidade atendia as necessidades da comunidade próxima. Além disso, conversei com as diretoras da escola para conhecer as suas demandas”, comentou Geli Sanches.

“Me falaram sobre a vontade de ter uma quadra para melhorar a qualidade da prática de esportes na escola, que seria ainda um local adequado para desenvolver atividades culturais com segurança para alunos, professores, funcionários e pais dos estudantes”, comentou.

Geli Sanches agradeceu a diretora da escola e informou que está visitando unidades de ensino em várias regiões de Anápolis no sentido de buscar ajuda para resolução de suas demandas. “Deixei as portas do meu gabinete e meu mandato a disposição por todos os locais que já passei”, destacou a petista.

 

registrado em: