Gabriela Vitorino de Sousa recebe título de cidadania anapolina

por Geovana de Bortole publicado 28/02/2024 07h36, última modificação 28/02/2024 07h36
Gabriela Vitorino de Sousa recebe título de cidadania anapolina

Foto: Ismael Vieira

A auditor fiscal da Receita Federal, Gabriela Vitorino de Sousa recebeu título de cidadania anapolina, em solenidade realizada na noite de terça-feira (27.fev), no miniauditório da Câmara.

A iniciativa partiu da vereadora Andreia Rezende (SD), com aprovação de todos os vereadores.

Andreia destacou o amor que Gabriela tem pela cidade, escolhida por sua família para tentar oportunidades de trabalho e crescimento profissional. “Gabriela e sua família amam Anápolis, e viu na cidade oportunidades de acolhimento e trabalho. Estou muito feliz em outorgar esse título, pois ela é merecedora. Esse é um reconhecimento de todo seu empenho”, declarou Andreia

A solenidade contou com a presença da mãe de Gabriela, dona Nilma, do esposo Deivid, da Kássia Júlia, que no ato representou a advogada Laura Landim, e da ex-vereadora Professora Geli, que foi professora de Gabriela.

Em seu discurso, Geli disse que se sente orgulhosa da trajetória de Gabriela. “Alguns alunos serão sempre lembrados. Gabriela se destacava em sala de aula, como uma aluna exemplar. Estudou em escola pública e honrou seus estudos para se tornar quem é”, afirmou.

Emocionada, Gabriela agradeceu pela homenagem. “Vocês não imaginam como esse título é importante para mim. Amo essa cidade. Vim com minha família para Anápolis em busca de oportunidades, e o município pode oferecer trabalho digno e estudo de qualidade a todos. Agradeço a minha família, meus amigos, e a vereadora Andreia, autora dessa honraria”, declarou.

Gabriela é natural de Ponte Nova (MG), nasceu em 03 de fevereiro de 1981, filha do Paulo e da Nilma.

Mudou-se para Anápolis aos 13 anos de idade, estudou no Colégio Municipal Deputado José de Assis, e no seu primeiro ano na cidade ganhou a Maratona de Conhecimento das Escolas Municipais em 1º lugar dentre todas as escolas municipais, sendo a aluna que mais pontuou na Olimpíada promovida pela Prefeitura Municipal.

Foi homenageada nos 50 anos da Escola Municipal Deputado José de Assis.

Ingressou nos quadros da Polícia Militar de Goiás em 2000, servindo no 4º Batalhão da PM em Anápolis. Formada em Direito pela Unievangélica. Em 2003, ingressou nos quadros da Secretaria de Fazenda do Estado de Goiás. Desde 2004, segue como Auditora Fiscal da Receita Estadual.

Atualmente serve ao cidadão goiano à frente da Gerência de Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação, onde esteve à frente de várias mudanças buscando celeridade para a população.

Exerceu a Diretoria Jurídica e de Defesa profissional da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital-FENAFISCO por dois mandatos.

 

registrado em: ,