Frente Parlamentar cobra Equatorial quanto ao Centro de Operações de Distribuição em Anápolis, requisitando melhorias na distribuição de energia do município

por Assessoria do Gabinete — publicado 25/04/2023 14h10, última modificação 25/04/2023 14h28

Os membros da Frente Parlamentar de Acompanhamento das Prestações de Serviços e Planos de Investimentos das Concessionárias de Energia Elétrica e Saneamento Básico de Anápolis, presidente João Feitosa (PP), vice Andreia Rezende (Solidariedade) e secretária Cleide Hilário (Republicanos), estiveram em Goiânia, nesta segunda-feira (24.abr), para reunião com o assessor de Relações Institucionais da Equatorial Energia Goiás, Humberto Eustáquio. Na pauta, a necessidade de reativação do Centro de Operações de Distribuição (COD) em Anápolis. Também participou do encontro o deputado federal Adriano do Baldy (PP).

A preocupação da Frente Parlamentar é garantir que os moradores de Anápolis tenham acesso à energia elétrica de qualidade, e para isso é necessário que o COD esteja em pleno funcionamento. O documento entregue pelos parlamentares à Equatorial cobra informações sobre as ações da concessionária para garantir a prestação de serviço aos anapolinos.

"Acompanhar de perto as ações das concessionárias é fundamental para garantir que os serviços prestados estejam de acordo com as necessidades da população", lembrou a vice-presidente Andreia Rezende. "Vou continuar trabalhando para garantir que os moradores de Anápolis tenham acesso aos serviços de energia elétrica e saneamento básico de qualidade, e vou manter vocês atualizados sobre as ações da Frente Parlamentar", completou a vereadora.

Criada recentemente, a Frente Parlamentar é responsável por fiscalizar e cobrar a prestação de serviços de qualidade junto às concessionárias que atuam em Anápolis.

Gabinete Vereadora Andreia Rezende

Conteúdo de responsabilidade da vereadora e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.

registrado em: