Frei Valdair destaca momento político maduro de Anápolis

por marcos — publicado 29/11/2016 11h46, última modificação 29/11/2016 11h46
Frei Valdair destaca momento político maduro de Anápolis

Frei Valdair destaca momento político maduro de Anápolis

O vereador Frei Valdair de Jesus (PSB) usou a tribuna no pequeno expediente, na sessão ordinária desta terça-feira (29.nov.16), para elogiar o atual momento político vivenciado por Anápolis, segundo ele bastante maduro, diferente do passado.

“Na eleição, a cidade se divide em vários grupos. Por causa disso, pode ser que haja cisão, mas aqui aconteceu o contrário. Foram vários candidatos disputando, todos saindo do zero e querendo chegar à prefeitura, mas depois que passou a eleição, estou percebendo atitudes maduras”, salientou Frei Valdair.

O vereador afirmou que conhece bem o prefeito eleito de Anápolis, Roberto Naves, por tê-lo filiado ao PTB. “Sei qual a conduta dele”, frisou. Também evidenciou a conduta do prefeito João Gomes (PT), que tem sentado com o vencedor das eleições para passar informações sobre a administração municipal, dificuldades já existentes e obras em andamento.

“São atitudes maduras, politicamente falando. Não existe mais aquela divergência, aquele embate do passado”, voltou a dizer Frei Valdair de Jesus.

registrado em: