Frederico Godoy viabiliza atendimento a corretores de imóveis em Anápolis, com apoio da Câmara e do Creci-GO

por Orisvaldo Pires publicado 12/05/2022 10h30, última modificação 12/05/2022 10h30
O vereador Frederico Godoy (SD) articulou mais uma vez a vinda a Anápolis da unidade itinerante do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci/GO). Em parceria com a Câmara de Anápolis, o atendimento é feito no estacionamento da sede do Legislativo anapolino, no Bairro Jundiaí, das 9h às 16h desta quinta-feira (12.mai).
Frederico Godoy viabiliza atendimento a corretores de imóveis em Anápolis, com apoio da Câmara e do Creci-GO

Frederico Godoy viabiliza atendimento a corretores de imóveis em Anápolis, com apoio da Câmara e do Creci-GO

Frederico Godoy explicou que a unidade itinerante é um facilitador para os corretores anapolinos, pois evita que tenham que se deslocar à Goiânia para resolver alguma pendência ou encaminhar procedimentos. “Agradeço o presidente da Câmara, Leandro Ribeiro, e ao presidente do Creci/GO, Eduardo Seixo, por atenderem nosso pedido”, disse Godoy.

O atendimento da unidade itinerante em Anápolis já se tornou uma rotina. O estacionamento da Câmara oferece espaço e acessibilidade. Frederico Godoy informa que Anápolis conta com a atuação de mais de 1,5 mil corretores de imóveis, “um grande contingente, beneficiado por essa parceria entre o Creci-GO e a Câmara Municipal”.

O assessor do Creci-GO, Johnathan do Nascimento disse que a entidade observou que as cidades mais distantes e aquelas que têm um maior adensamento de profissionais corretores de imóveis, precisam de um serviço mais presente. “É providencial a parceria com a Câmara para atendimento aqui, na cidade, evitando que os corretores tenham que ir à capital”, avalio o assessor.

Segundo ele na unidade itinerante do Creci-GO são oferecidos os mesmos serviços disponibilizados na sede da entidade em Goiânia. Desde orientações preliminares no atendimento jurídico, até esclarecimento de dúvidas sobre o procedimento dos corretores, processo de inscrição, cartão de regularidade, emissão de segunda via de documento da carteira profissional do corretor, entre outros.

(Foto: Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação e TV Câmara)

registrado em: ,