Frederico Godoy se solidariza com famílias de autistas após repercussão de vídeo de influenciadora

por Fernanda Morais publicado 15/06/2022 11h50, última modificação 15/06/2022 11h48
Em discurso na tribuna do plenário na sessão ordinária desta quarta-feira (15), o vereador Frederico Godoy (Solidariedade), repudiou o vídeo de duas mulheres que moram em Anápolis criticando a disponibilidade de vagas prioritárias para autistas.
Frederico Godoy se solidariza com famílias de autistas após repercussão de vídeo de influenciadora

Foto: Ismael Vieira / Dircom e TV Câmara

O vídeo foi gravado em um estacionamento de um shopping em Goiânia. As mulheres param ao lado de uma vaga prioritária e começam a criticar a marcação da prioridade.

"Repudio a conduta discriminatória. Elas menosprezaram e minimizaram e mostraram uma grande falta de empatia. Falaram do autismo e ainda cometeram falas homofóbicas e gordofóficas. Fora o Bulliyng", disse o vereador acrescentando que não cabe a ele jugar, apenas lamentar o preconceito que ainda existe com a causa autista.

Frederico Godoy disse ainda que a situação já está sendo analisada pela Polícia Civil em Goiânia, através do delegado Joaquim Adorno e ainda com o conhecimento de causa e apoio do delegado Manoel Vanderic de Anápolis.

"Me solidarizo com todas as mães, todos os autistas que foram machucados. As famílias se entristecem e ficam em choque diante de tanto preconceito. Lamentável", destacou.

registrado em: ,