Frederico Godoy repercute ações do mandato: Cinema nos Bairros e audiência sobre Código de Posturas

por Marcos Vieira publicado 05/05/2025 10h52, última modificação 05/05/2025 10h52
Frederico Godoy repercute ações do mandato: Cinema nos Bairros e audiência sobre Código de Posturas

Vereador Frederico Godoy, do Agir (Foto: Allyne Laís)

Em discurso na tribuna, na sessão desta segunda-feira (5.mai), o vereador Frederico Godoy (Agir), repercutiu ações do seu mandato realizadas no final de abril. Segundo ele, o projeto Cinema nos Bairros beneficiou 300 crianças no Copacabana.

“Levamos nossa estrutura para o Feirão do Reny Cury, ouvimos a população e também conseguimos dar a oportunidade para que muitas crianças possam assistir um filme no nosso cinema”, disse Godoy. Ele confirmou que as próximas datas do projeto acontecem em Goianápolis, cidade vizinha de Anápolis, e no Parque do Pirineus.

O vereador também falou sobre audiência pública que reuniu proprietários de bares e restaurantes e autoridades no plenário Teotônio Vilela, visando discutir uma reforma do Código de Posturas, sobretudo nas questões ligadas ao uso das calçadas e equipamentos sonoros.

“Todos puderam falar, expor suas questões, que serão importantes para a elaboração de um projeto que busca um denominador comum, beneficiando a cidade como um todo”, completou Godoy.

registrado em: ,