Frederico Godoy pede redutor de velocidade em estrada recém-asfaltada de Miranápolis

por Marcos Vieira publicado 10/08/2021 10h25, última modificação 10/08/2021 10h37
O vereador Frederico Godoy (SD) pediu na tribuna, na sessão dessa terça-feira (10.ago), que a Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT) instale lombofaixas, quebra molas ou outro dispositivo de segurança que reduza a velocidade dos veículos na estrada de Miranápolis.
Frederico Godoy pede redutor de velocidade em estrada recém-asfaltada de Miranápolis

Vereador Frederico Godoy, do SD (Foto: Ismael Vieira)

“Há menos de um mês tivemos a inauguração de 4 km de asfalto em Miranápolis. Ciclistas e moradores estão me ligando, faço parte da diretoria do Clube das Acácias também, eles pedem à CMTT que instale quebra-molas e lombofaixas no trecho, pois os carros estão desenvolvendo uma velocidade muito alta”, discursou o vereador.

Godoy também fez um pedido ao secretário estadual de Saúde, Ismael Alexandrino, em relação às cirurgias eletivas. “O governo autorizou cirurgias eletivas de baixa e alta complexidade. São 50 mil procedimentos represados. Peço ao secretário que faça uma força-tarefa para que elas aconteçam o mais rápido possível. São 2.032 reguladas, mas até chegar a 50 mil falta muito. Que olhe com carinho essa situação. Sempre recebemos pedidos. São cirurgias feitas através do Huana”, explicou o vereador.

registrado em: ,