Frederico Godoy pede que Executivo envie projeto dos lotes de chácaras para análise da Câmara

por Marcos Vieira publicado 20/04/2022 11h29, última modificação 20/04/2022 11h29
O vereador Frederico Godoy (SD) fez um apelo ao prefeito Roberto Naves (PP), em discurso na tribuna na sessão desta quarta-feira (20.abr), para que envie ao Legislativo o projeto de lei que trata de lotes de chácaras ou sítios de recreio, autorizando o parcelamento daqueles que estão dentro do perímetro urbano.
Frederico Godoy pede que Executivo envie projeto dos lotes de chácaras para análise da Câmara

Vereador Frederico Godoy, do SD (Foto: Ismael Vieira)

“É uma lei muito importante. Sou da área, sei que se essa lei não vier, faltará o produto Casa Verde Amarela, que é o programa do governo federal para moradias cujo público-alvo é famílias de baixa renda. Peço para que o prefeito mande essa lei, para que ela possa ser discutida, que façamos audiências”, frisou Godoy.

Segundo o vereador, a permissão do uso desses lotes vai gerar impacto positivo para a economia, pois movimentará as imobiliárias, lojas de materiais de construção, arrecadação de impostos e geração de emprego na construção.

“Um empresário falou que sua empresa ficará parada, pois ele tem uma área nas Chácaras Americanas, para construir apartamentos e, com isso, serão gerados empregos, mas até hoje não pôde fazer nada”, ressaltou Frederico Godoy.

“Por isso peço ao prefeito que mande a lei. Se não tiver como, que libere o uso de solo. Isso para que os empresários possam gerar emprego, é isso que a cidade está precisando”, reforçou Godoy.

“Peço encarecidamente que auxilie o setor da construção civil. É uma cadeia muito grande, que gera emprego”, concluiu o vereador.

registrado em: ,