Frederico Godoy pede doações para campanha do agasalho da Acia

por Marcos Vieira publicado 18/05/2022 11h30, última modificação 20/05/2022 21h54
Em discurso na tribuna, na sessão desta quarta-feira (18.mai), o vereador Frederico Godoy (SD) falou sobre campanha do agasalho organizada pela Associação Comercial e Industrial de Anápolis (Acia).
Frederico Godoy pede doações para campanha do agasalho da Acia

Vereador Frederico Godoy, do SD (Foto: Ismael Vieira)

“São 50 mil beneficiados ao longo dos anos por essa tradicional campanha da entidade. Quem puder ajudar, leve o agasalho ou cobertor na sede da Acia. Quem puder fazer um pix, também é bem-vindo, a partir de R$ 20, que é o custo de um cobertor”, disse o vereador, citando que o número é o CNPJ da Acia: 01.058.070/0001-16.

Godoy também parabenizou a primeira-dama Vivian Naves, pela decisão de abrir o Ginásio Carlos de Pina para receber, das 19h às 7h, para receber moradores de rua nessas noites mais frias.

As equipes do Centro POP vêm fazendo abordagens diárias para informar o público em situação de rua, que já é atendido pelo município, a respeito do serviço. Durante esse período, a distribuição de marmitas para o jantar será feita no próprio ginásio, onde os acolhidos também poderão tomar banho e receber cobertores doados pelo programa Voluntários de Coração, que lançou na terça-feira (17.mai) a Campanha do Agasalho 2022.

registrado em: ,