Frederico Godoy homenageia primo, médico Rodrigo Godoy, falecido no dia 10/2

por Marcos Vieira publicado 19/02/2024 11h53, última modificação 19/02/2024 11h53
Frederico Godoy homenageia primo, médico Rodrigo Godoy, falecido no dia 10/2

Vereador Frederico Godoy, do Solidariedade (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Frederico Godoy (Solidariedade) falou na tribuna, na sessão desta segunda-feira (19.fev), sobre a morte do seu primo, o médico endocrinologista Rodrigo Godoy, no dia 10 de fevereiro, em Anápolis. Ele tinha 41 anos de idade e sofreu um ataque cardíaco fulminante enquanto jogava futebol.

“Meu primo, meu irmão, naquele dia ele esteve na minha casa até as 15h e foi jogar futebol, quando com 2 minutos teve esse ataque fulminante. Quero aqui agradecer os socorristas do Samu, que prestaram todo o atendimento”, discursou Frederico.

Ele ressaltou a competência do primo, cuja agenda estava lotada até outubro deste ano. “Também era um ser humano, um pai exemplar, um irmão de todos os primos, um filho de todos os tios. Padrinho da Antonella. Não foi fácil receber essa notícia”.

O vereador ressaltou que Rodrigo Godoy foi importante em diversas causas, como o apoio à associação dos diabéticos de Anápolis. “Pedimos que faça uma homenagem a ele, por tudo que representou para a cidade. Partiu jovem, com 41 anos. Foi triste, não foi fácil da forma que foi. A família Godoy é muito grande e estamos em luto”, finalizou.

registrado em: ,