Frederico Godoy faz balanço das atividades de 2023 e cita três leis de sua autoria aprovadas e que estão em vigor

por Marcos Vieira publicado 13/12/2023 13h45, última modificação 13/12/2023 13h45
Frederico Godoy faz balanço das atividades de 2023 e cita três leis de sua autoria aprovadas e que estão em vigor

Vereador Frederico Godoy, do Solidariedade (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (13.dez), o vereador Frederico Godoy (Solidariedade) fez uma breve prestação de contas do seu mandato no ano de 2023. Ele citou leis de sua autoria que foram aprovadas e estão em vigência em Anápolis: uma voltada para famílias enlutadas (ressignificando Daniel), outra para a colocação de brinquedos adaptados em parques públicos e também uma lei que coloca no calendário da cidade a Corrida da Inclusão.

“No caso dos brinquedos para crianças com deficiência, a minha emenda impositiva de R$ 96 mil para 2024 será para contemplar praças e parques”, informou Godoy. Ele explicou que outras três proposituras de sua autoria estão em tramitação na Casa e que devem ser apreciadas no início do próximo ano.

“Apresentei mais de 500 requerimentos e 12 indicações”, ressaltou o vereador, que também agradeceu ao prefeito Roberto Naves (Republicanos) por atender ao pedido e publicar decreto que liberou os lotes chácaras, o que fomentou os empreendimentos imobiliários, gerando emprego e renda para a cidade.

Frederico Godoy citou ainda os títulos de cidadania entregues por ele, a realização de sessão solene voltada para o Setembro Verde e o Futebol Solidário, ao lado do vereador licenciado Leandro Ribeiro (PP), que arrecadou 300 cestas básicas, distribuídas para famílias carentes anapolinas.

registrado em: ,