Frederico Godoy é o presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Cidadania e da Pessoa com Deficiência
O vereador Frederico Godoy (Agir) foi eleito presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Cidadania e da Pessoa com Deficiência. Reamilton do Autismo (Podemos) é o vice-presidente. Os titulares são Alex Martins (PP), Rimet Jules (PT) e Divino Santa Cruz/Corinthians (PSD). Capitã Elizete (PRD) e Jakson Charles (PSB) são suplentes.
A primeira reunião desta legislatura foi realizada nesta quinta-feira (20.fev). Dois projetos foram apreciados pelo colegiado.
O primeiro, proposto pelo vereador Luzimar Silva (PP), institui a política municipal “Vini Jr”, de combate ao racismo nos estágios, ginásios e arenas esportivas na cidade de Anápolis.
Reamilton do Autismo foi responsável pelo relatório. O documento segue para a Comissão de Finanças, Orçamento e Economia.
Capitã Elizete foi nomeada relatora do projeto do vereador Policial Federal Suender (PL), que dispõe sobre a vedação de execução de músicas e videoclipes com letras e coreografias que façam apologia ao crime, ao uso de drogas, ou expressem conteúdos verbais e não verbais de cunho sexual e erótico, nas unidades escolares da rede de ensino do município de Anápolis