Frederico Godoy é autor de indicação para construção de centro para portadores de deficiência

por Marcos Vieira publicado 11/04/2022 11h25, última modificação 11/04/2022 11h25
O vereador Frederico Godoy (SD) é autor de indicação, aprovada em plenário na sessão desta segunda-feira (11.abr), que solicita ao prefeito Roberto Naves (PP) a criação em Anápolis de um centro de reabilitação/habilitação e atendimento aos portadores de deficiência.
Frederico Godoy é autor de indicação para construção de centro para portadores de deficiência

Vereador Frederico Godoy, do SD (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna, Godoy diz que acordou com o prefeito para apresentação da indicação. Caberá agora ao chefe do Executivo definir a área para erguer a estrutura. “Serão três frentes de trabalho: atendimento clínico e psicológico, mais atendimento social”.

“Quero agradecer ao presidente Leandro Ribeiro, ao vice Domingos Paula e aos demais vereadores por nos apoiarem nesse projeto, que eu já passei por completo ao prefeito”, prosseguiu Frederico Godoy.

O vereador também mencionou na tribuna a 9ª Caminhada da Inclusão, organizada pela Casa Joana e realizada no último final de semana. “Um belíssimo evento, com várias entidades fazendo parte", elogiou.

Godoy também falou de projeto do seu gabinete, a Páscoa do Bem, que permitirá a doação de 500 ovos para crianças da Casa Joana, Apae e Instituto Luz de Jesus. “Que muitas crianças carentes possam ser beneficiadas”, concluiu.

registrado em: ,