Frederico Godoy diz que futebol solidário arrecadou 15 toneladas de alimentos

por Fernanda Morais publicado 04/04/2022 11h05, última modificação 04/04/2022 11h05
O vereador Frederico Godoy (Solidariedade), repercutiu o resultado da partida do futebol solidário que aconteceu em Anápolis no última sábado (2.abr). Segundo ele, mais de 3 mil pessoas estiveram presentes no Jonas Duarte levando 15 toneladas de alimentos como ingresso.
Frederico Godoy diz que futebol solidário arrecadou 15 toneladas de alimentos

Foto: Ismael Vieira

"Uma partida realizada no Jonas Duarte entre os amigos do Romário contra os amigos do Alex, dias. Dois grandes nomes do nosso futebol com objetivo de arrecadar alimentos para instituições de Anápolis", disse.

Frederico Godoy disse que os donativos serão distribuídos para Apae Anápolis, Programa Voluntários do Coração e ainda a Casa Joana.

"Estamos no mês de abril, onde chamamos atenção para o Abril Azul, em alusão a causa dos autistas. Foi um evento muito bonito, organizado, parabenizo os atletas que vieram, dedicaram seu tempo a esse projeto social. Parabéns ao presidente da Câmara que colaborou para resolver a parte burocrática do evento e parabéns aos anapolinos que abraçaram a iniciativa e foram até o Jonas Duarte", finalizou.

registrado em: ,