Frederico Godoy critica falhas no atendimento da Saneago à população de Anápolis

por Marcos Vieira publicado 09/06/2021 13h07, última modificação 09/06/2021 13h07
O vereador Frederico Godoy (SD) fez críticas ao atendimento da Saneago em Anápolis, em discurso na tribuna na sessão desta quarta-feira (9.jun). Segundo ele, são apenas dois guichês na unidade do Vapt Vupt da Avenida Brasil Sul, insuficientes para uma cidade com quase 400 mil habitantes.
Frederico Godoy critica falhas no atendimento da Saneago à população de Anápolis

Vereador Frederico Godoy, do SD (Foto: Ismael Vieira)

“As pessoas estão se aglomerando porque precisam resolver questões ligadas à água, um bem essencial”, disse Frederico. O vereador lembrou que o Vapt Vupt do Anashopping está fechado para reforma e há algum tempo a Saneago encerrou o atendimento ao público na sede que fica na Avenida Getulino Artiaga.

Frederico Godoy pediu atenção especial do gerente de distrito da Saneago em Anápolis, Davi José de Araújo Filho, que garanta atendimento mais ágil ao anapolino, que a cidade não fique à mercê apenas de um 0800 que não funciona a contento e está em Goiânia.

O vereador ainda falou da criação do seu gabinete itinerante, estrutura montada em uma Kombi e que tem o objetivo de ir aos bairros, ouvir a comunidade e encaminhar soluções. “Uma vez por mês, no sábado, vamos fazer esse trabalho mais intenso, ouvindo moradores em seus bairros”, explicou Frederico, lembrando que está consolidando uma proposta de campanha.

registrado em: ,