Frederico Godoy comemora retomada de incorporações imobiliárias em lotes de chácaras

por Marcos Vieira publicado 13/03/2023 11h06, última modificação 13/03/2023 11h06
Em discurso na tribuna, na sessão desta segunda-feira (13.mar), o vereador Frederico Godoy (Solidariedade), que também é corretor e foi presidente da Associação das Imobiliárias de Anápolis (AIA), comemorou a retomada das incorporações imobiliárias em lotes de chácara.
Frederico Godoy comemora retomada de incorporações imobiliárias em lotes de chácaras

Vereador Frederico Godoy, do Solidariedade (Foto: Ismael Vieira)

Godoy destacou a participação de segmentos classistas importantes neste debate, como o Sindicato da Construção Civil, Associação das Imobiliárias, Associação Comercial e Industrial de Anápolis (Acia). “Agradeço principalmente ao prefeito Roberto Naves, que foi sensível a essa questão, que aquece a economia, pois dá um impulso à construção civil e ao setor imobiliário”, disse o vereador.

Frederico Godoy ressaltou também o papel da Câmara Municipal de Anápolis na conquista. Entre os locais abrangidos pela retomada das incorporações estão setores como as chácaras Americanas e Colorado. “Se era área de chácara, mesmo no perímetro urbano, não poderia ser construído um prédio. Agora, nessa nova realidade, pode”, explicou o vereador. Segundo ele nos últimos anos ficou travado o alvará de construção nesses casos, “mas agora volta a girar forte na região”.

registrado em: ,