Frederico Godoy anuncia primeira edição do projeto Cinema nos Bairros, no Santos Dumont
O vereador Frederico Godoy (Agir) comunicou na tribuna, na sessão desta quarta-feira (19.mar), a primeira edição do seu projeto, Cinema nos Bairros, que acontece nesta próxima sexta-feira (21.mar), no Santos Dumont.
Godoy informou que além da exibição do filme, as crianças terão a oportunidade de conferir uma roda de capoeira do Mestre Besouro às 19h. Na sequência, às 19h30, começa a projeção do longa-metragem.
“Teremos pipoca, algodão doce e pula-pula para as crianças, além de aferição de pressão e outros cuidados para os familiares”, disse o vereador.
Frederico Godoy agradeceu às empresas parceiras do seu projeto, Café Rancheiro, Néctar Sorvetes, Clínica Popular e Bio Instituto – essa última cedeu um ônibus para buscar crianças no Jardim Promissão e leva-las até o local do Cinema nos Bairros.
“Não faço nada sozinho”, frisou o vereador, ao ressaltar a importância de contar com parceiros na realização desse projeto, que percorrerá diferentes bairros de Anápolis, levando entretenimento e serviços à população.