Frederico Godoy agradece doações que permitiram montagem de 500 kits escolares

por Marcos Vieira publicado 04/08/2021 10h13, última modificação 04/08/2021 10h13
Em discurso na tribuna, na sessão desta quarta-feira (4.ago), o vereador Frederico Godoy (SD) agradeceu doações que permitiram que ele montasse 500 kits escolares, que estão sendo entregues para crianças de famílias de baixa renda.
Frederico Godoy agradece doações que permitiram montagem de 500 kits escolares

Vereador Frederico Godoy, do SD (Foto: Ismael Vieira)

“Já distribui 300 kits escolares no Conjunto Filostro Machado, no Leblon e no Novo Paraíso. Estaremos hoje no Jardim Guanabara”, discursou Godoy.

O vereador direcionou agradecimentos públicos aos empresários que doaram cadernos e outros itens para a montagem dos kits: “vocês fizeram felicidade de muitas crianças carentes, eu pude ver a felicidade delas ao receber o material”. Frederico Godoy lembrou que com o retorno das aulas presenciais, as doações vão ajudar essas famílias.

O vereador também elogiou a administração do prefeito Roberto Naves (PP) pelas inaugurações ao longo do mês de julho, em comemoração aos 114 anos de Anápolis. Godoy citou entre as novidades a implantação do ITBI eletrônico, que segundo ele dará maior agilidade aos corretores e imobiliárias.

registrado em: ,