Fernando Cunha retorna para encerrar mandato

por nara — publicado 03/10/2016 10h50, última modificação 04/10/2016 14h53
Fernando Cunha retorna para encerrar mandato

Fernando Cunha retorna para encerrar mandato

O vereador Fernando Cunha (PSDB) retornou nesta segunda-feira (3) às atividades da Câmara Municipal de Anápolis. O parlamentar esteve afastado por um ano e seis meses, ocasião em que atuou na Superintendência do Produzir Fomentar do Governo do Estado de Goiás. Agora, o tucano encerra o mandado da atual Legislatura no mês de dezembro.

Fernando Cunha não participou das eleições de 2016 como candidato. “Eu preferi não colocar meu nome e agora vou analisar os resultados junto ao meu partido. A Câmara foi muito renovada e quero participar discutindo a cidade”, comentou o vereador. Cunha acrescentou que nestes três meses finais pretende apresentar projetos na Casa. “Anápolis precisa criar formas de atrair empresas e quero ainda participar dos debates finais desta Legislatura”.

Sobre o cargo assumido no Governo do Estado, o vereador falou que a experiência foi construtiva. “É um programa que trabalha junto com empresários e muitos anapolinos participam. Ajudamos na implantação e na expansão das indústrias. Foi gratificante esse tempo que estive na organização”, explicou o tucano.

O tucano ainda afirmou que a próxima pretensão política deverá ser na Assembleia Legislativa de Goiás. “Anápolis precisa de mais representantes como deputado estadual e quero trabalhar para isso. Precisamos melhorar nosso quadro político”, encerrou.

registrado em: