Feitosa agradece apoio da CMTT na ordenação do trânsito para trabalho da linha viva da Enel

por marcos — publicado 04/11/2019 17h22, última modificação 04/11/2019 17h22
Feitosa agradece apoio da CMTT na ordenação do trânsito para trabalho da linha viva da Enel

Vereador João Feitosa, do PTB (Foto: Ismael Vieira)

O vereador João Feitosa (PTB) agradeceu ao diretor da CMTT, Fernando Cunha, em discurso na tribuna, nesta segunda-feira (4.nov), pelo apoio na organização do trânsito, para que equipes da linha viva da Enel possam instalar cabeamento na nova subestação da companhia, no Flamboyant.

Essa rede de transmissão é importante para a conclusão da obra, bastante aguardada pelos anapolinos. “Por isso defendo a Enel, pelo o que ela tem feito, tentando melhorar o sistema. Falta muito, teremos muitos picos de energia até lá, mas a empresa está trabalhando. Prova disso é que fará essa ligação de cabos, alimentando a subestação”, explicou.

Feitosa ressaltou que as cobranças seguem em relação à Enel, “como deve ser”, mas para ele, a companhia italiana tem buscado resolver problemas herdados a partir da aquisição da Celg.

Futebol
João Feitosa também falou da final do campeonato do Barro Preto, no último domingo (3.nov). Disse que pelo menos 1,5 mil pessoas acompanharam a partida que teve como vencedor o Ajax.

Feitosa elogiou o apoio do presidente Leandro Ribeiro (PTB) ao futebol varzeano, da mesma forma o secretário municipal de Esportes, Kim Abrahão, que mantém as praças esportivas funcionando para a população.

registrado em: ,