Fechamento do Natal de Coração tem a presença da Câmara Municipal

por rubens — publicado 23/12/2019 11h10, última modificação 23/12/2019 11h10
Fechamento do Natal de Coração tem a presença da Câmara Municipal

Vereadores participam do fechamento do Natal de Coração

Em uma noite repleta de alegria, música e a participação da população, o programa Natal de Coração foi encerrado na sexta-feira (21. dez), na Praça Bom Jesus. O presidente Leandro Ribeiro (PTB) participou do fechamento da programação ao lado dos vereadores Domingos Paula (PV), Pastor Elias Ferreira (PSDB), Paulo de Lima (PDT), Deusmar Japão (PSL), Lisieux José Borges (PT), Tháis Souza (PSL), Luzimar Silva (PMN).

O presidente da Câmara Leandro Ribeiro afirmou que é um momento ímpar para a população, por ser a demonstração do compromisso que o poder público tem com o bem-estar da comunidade anapolina. “É uma forma de devolver em serviços o que a população contribui com o município” afirmou. Leandro Ribeiro aproveitou para parabenizar todos os envolvidos no projeto e desejar um excelente final de ano a todos os anapolinos.

Diante da grande participação da população o vereador Pr. Elias Ferreira destacou que, em todas as edições da programação de Natal, foi manifesta a alegria das famílias e em especial das crianças que puderam ter um presente, diversão e um dia especial nesta época festiva do ano. “Pudemos ver a satisfação nos olhos dos participantes” reforçou.

O vereador Domingos Paula acompanhou o crescimento no número de participação da população nos eventos do programa Natal de Coração, para ele, houve a compreensão dos anapolinos de que a festa de natal é de todos. “Houve uma crescente da população em todos os eventos, foram realizadas as caravanas nos bairros e nos quatro distritos e pudemos ver a alegria de todos”.

Paulo de Lima afirmou que o evento do Natal de Coração é uma programação que deixa a cidade no rol das cidades com a melhor programação de Natal em Goiás, quem sabe, do Brasil. Aproveitou para parabenizar o prefeito pela importante iniciativa de oferecer um momento especial para a população.

Deusmar Japão afirmou ser um momento ímpar para a cidade. “É um dia especial para todos nós. Anápolis nunca teve uma programação tão bem preparada e cheia de presentes como esta proposta pelo prefeito”, disse o vereador, que aproveitou para parabenizar todos os envolvidos no projeto.

O vereador Lisieux José Borges frisou que o momento é importante para toda a cidade, por relembrar as festividades que refletem o nascimento de Jesus, sendo comemorado em cada lar. Reforçou que a iniciativa do prefeito Roberto Naves em oferecer à população algo da magnitude do Natal de Coração, reforça a função do poder público, em oferecer ao contribuinte um momento de confraternização sadia.

Thais Souza cumprimentou o prefeito pelo Natal de Coração e a primeira Dama Vívian Naves por ter sido a idealizadora do projeto. A vereadora expressou sua satisfação em ver tantas pessoas felizes e aproveitarem uma festa tão bem preparada. “É uma festa muito bonita, todos estão de parabéns por este instante estar acontecendo”, destacou.

Os servidores públicos envolvidos em todo o processo de preparação e realização da programação de Natal receberam destaque do vereador Luzimar Silva. O vereador afirmou que os principais responsáveis pelo sucesso do evento foram os servidores, os quais voluntariamente doaram seu trabalho em benefício da população anapolina.

O Prefeito Roberto Naves (PP) agradeceu a todos os envolvidos no projeto, à Primeira Dama Vívian Naves por ter sido iluminada e organizar todos os eventos, agendar os locais e as programações oferecidas nas edições dos bairros e dos distritos. Em sua fala, o prefeito agradeceu os servidores das secretarias envolvidos no projeto, disse que, houve o interesse geral em garantir o melhor natal da cidade.

No fechamento da programação as crianças ganharam balões, brinquedos e o mais esperado do momento, a presença do Papai Noel, o ápice do evento. O personagem teve sua presença anunciada pelas crianças participantes e chegou em uma carreta iluminada, seguindo pela Av. Goiás até à frente da Catedral do Bom Jesus.

 

Imagem: Ismael Vieira