Famílias do Polocentro festejam passagem da Caravana do Natal de Coração

por Fernanda Morais publicado 04/12/2021 08h55, última modificação 04/12/2021 08h54
Famílias do Polocentro festejam passagem da Caravana do Natal de Coração

Famílias do Polocentro festejam passagem da Caravana do Natal de Coração

A 10ª região da cidade a receber a Caravana do Papai Noel do Projeto Natal de Coração foi o Poocentro.
Na noite da última sexta-feira (3.dez) centenas de famílias levaram suas crianças até a Avenida Mirrage para ganhar presentes e se divertir com apresentações culturais de dança, música, além de ter a disposição pipoca e algodão doce.

O presidente da Câmara Municipal, Leandro Ribeiro (PP), esteve no evento e ressaltou que a população do Polocentro tem motivos para comemorar.

"As avenidas estão todas iluminadas com lâmpadas de Led, tem asfalto novo e tem caravana do Papai Noel trazendo alegria para essas crianças que só saem daqui depois de muita brincadeira e com presente na mão", disse Leandro Ribeiro".

O vereador Cabo Fred Caixeta também falou sobre as benfeitorias que o Polocentro recebeu nos últimos anos e lembrou da atuação do ex-vereador Valdete Fernandes para melhorar a infraestrutura da região.

"Meu tio, ex-vereador por Anápolis e que trabalhou muito pelo Polocentro e bairros adjacentes. Hoje a população tem asfalto, lâmpadas de Led e aguarda a construção de um novo colégio, o General Curado, para atender a demanda educacional da região", citou.

Domingos Paula (PV), destacou que o Projeto Natal do Coração é democrático, leva o espírito natalino para toda a cidade e distritos. "Não ficamos apenas nas regiões centralizadas, hoje estamos no Polocentro, amanhã vamos para o distrito de Souzânia. A alegria das crianças ao ver o Papai Noel explica a grandeza dessa iniciativa", comentou.

Já o líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Jakson Charles elogiou a estrutura do evento e a qualidade dos brinquedos que são entregues durante as idealizações.

"Estrutura preparada para receber a população. Tem o caminhão do Papai Noel, iluminado, com músicas que representam o Natal. Tudo muito bem feito e preparado para celebrar esta, que é, sem dúvidas a melhor época do ano. Parabéns ao prefeito e toda sua equipe de trabalho pela idealização", concluiu.

registrado em: