Estação de Esporte levará opção de lazer para região do Santos Dumont

por Fernanda Morais publicado 08/11/2023 15h25, última modificação 08/11/2023 15h24
Estação de Esporte levará opção de lazer para região do Santos Dumont

Foto:Ismael Vieira

O presidente da Câmara Municipal de Anápolis, Domingos Paula (PV), o vice-presidente da Casa, Jakson Charles (PSB), e os vereadores João Feitosa (PP) e Cleide Hilário (Republicanos), participaram da assinatura da ordem de serviço para construção da Estação de Esporte do Bairro Santos Dumont.

“Temos hoje benefícios, através de obras, chegando em todas as regiões da cidade. O investimento nesse projeto será de aproximadamente R$ 1,5 milhão com total apoio da Câmara”, pontuou Domingos Paula.

“Importante ver que o Anápolis Investe atende várias demandas de Anápolis. Nesse caso irá disponibilizar um novo espaço para fomentar a prática esportiva aqui no Santos Dumont e entorno”, disse Jakson.

João Feitosa elogiou a estrutura do projeto e afirmou que em breve faz questão de estar no local entregando a obra. “O cronograma prevê quatro meses para idealização desse ponto que será muito bem utilizado na região”, frisou.

“Projeto amplo, bem pensado e vai sim atender a expectativa dos moradores desse bairro que é um dos mais antigos da nossa cidade. Com certeza os morados próximos estão felizes”, citou Cleide Hilário.

A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito em exercício, Márcio Cândido. Estiveram presentes os secretários municipais de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, vereador licenciado Wederson Lopes, de Educação, também vereador licenciado, Alex Martins e a secretária de Integração Social, Esporte e Cultura, Eerizania Freitas.

Projeto

A Estação de Esporte terá muretas de contenção, escadas, rampas, academia de barras e terceira idade, espaço de convivência, playground, campo de grama sintética, arquibancada, espaço para eventos, quiosque, estacionamento, quadra steel ball, entre outros equipamentos.

Nessa obra será utilizada uma área de 10.594,41 metros quadrados, e a previsão de conclusão é de quatro meses. Um dos diferenciais do projeto é que a construção de vestiários e arquibancadas para os usuários.

registrado em: