Empresários recebem título de cidadania anapolina

por Fernanda Morais publicado 21/03/2024 09h35, última modificação 25/03/2024 13h37
Empresários recebem título de cidadania anapolina

Foto: Lucas Guedes / Elive

A empresária e odontóloga Carla Lima Corrêa e o empresário Ariel Aleksandrus Rosa Bonome são os dois mais novos cidadãos anapolinos. A solenidade para entrega das honrarias foi realizada na noite da última quarta-feira (20.mar).

A sessão solene foi presidida pelo vereador Jakson Charles (PSB). A iniciativa partiu dos vereadores Seliane da SOS (MDB) e Cabo Fred Caixeta (PRTB). Estiveram presentes no evento os parlamentares, Andreia Rezende (Solidariedade), José Fernandes (MDB), Jean Carlos (União) e o Policial Federal Suender (PL), além do deputado estadual Amilton Filho (MDB) e do suplente de deputado federal, Márcio Corrêa (MDB).

Carla Lima é esposa do presidente do MDB de Anápolis, Márcio Corrêa, com quem tem os filhos Ana Laura e Márcio Filho. A empresária é formada em odontologia, mas atualmente atua no ramo imobiliário. Natural de Urutaí, Carla veio para Anápolis ainda criança e na cidade construiu toda sua vida.

"Trago muito de Urutaí em mim, mas com certeza, Anápolis é a cidade do meu coração. Desde que chegamos, toda a família, fomos acolhidos. Meus pais continuaram aqui, conheci o Márcio, tive meus filhos e comecei minha vida profissional. Sou muito grata a Deus por esse momento. Agradeço a amiga Seliane, ao Cabo Fred Caixeta, todos os vereadores e amigos presentes. Muito obrigada por compartilharem essa homenagem comigo", disse Carla.

Ariel Aleksandrus é nascido em São Paulo e veio com sua família para Anápolis em 1996. O empresário é casado com Karine Bonome, atua no ramo gastronômico e tem graduação em ciência da computação. "Esse é mais um dos momentos felizes que a cidade de Anápolis me proporcionou. Foi uma mudança grande deixar São Paulo e vir para uma cidade do interior, embora bastante desenvolvida. Foi uma escolha acertada porque aqui temos melhor qualidade de vida", disse Ariel.

A vereadora Seliane afirmou que a cidade ganha com quem acredita no seu potencial. "E hoje estamos reconhecendo a contribuição da Carla e do Ariel com Anápolis. Eles tem uma história de vida com o município, portanto, são merecedores da cidadania", comentou a emedebista.

Cabo Fred Caixeta evidenciou que o plenário cheio de amigos, familiares e vereadores reforçam que Carla e Ariel se tornam de direito o que já eram de fato. "Cidadãos anapolinos. Tenho certeza que esse título será honrado pelos dois e que Carla e Ariel continuarão acreditando na cidade e colaborando com seu desenvolvimento", frisou.

O suplente de deputado federal Márcio Corrêa agradeceu aos vereadores e disse que a responsabilidade de quem recebe uma cidadania anapolina é grande. "A Carla acredita na cidade, ela ama Anápolis. E esse reconhecimento faz com que ela queira trabalhar ainda mais pelo município", disse.

Já a mãe de Ariel, Kerllen Bonome, afirmou que os vereadores representam a população da cidade. "Esse título ao meu filho alegra toda a família. Viemos de São Paulo, foi uma mudança realmente para ter melhor qualidade de vida e aqui encontramos tudo aquilo em buscávamos em 1996", finalizou.

 

registrado em: