Empresário Nilso Marin recebe título de cidadania anapolina

por fernanda — publicado 09/08/2019 10h50, última modificação 16/08/2019 11h31
Empresário Nilso Marin recebe título de cidadania anapolina

Empresário Nilso Marin recebe título de cidadania anapolina (Foto: Ismael Vieira)

Na noite da última quinta-feira (9.ago) foi realizada sessão solene para entrega do Título de Cidadania Anapolina ao empresário Nilso Marin. A iniciativa foi do presidente da Câmara Municipal, Leandro ribeiro (PTB), com aprovação unânime dos parlamentares. O vereador Domingos Paula (PV), participou da solenidade.

Amigos e familiares de Nilso Marin também estiveram presentes no evento. O empresário agradeceu a Câmara Municipal e disse que estava feliz com a homenagem.

Natural de Nova Pádua (RS), Nilso Marin está em Anápolis há 16 anos. "Acreditei na cidade. Fui muito bem recebido e aqui nasceu minha filha. Em Anápolis também fiz grandes amigos e consolidei meus negócios. Não tenho pretensão de deixar o município porque sou muito feliz com tudo que conquistei a partir do dia que me estabeleci aqui", frisou.

O presidente Leandro Ribeiro explicou que a honraria é concedida a pessoas que vieram de fora, mas que escolheram Anápolis para morar e colaboram com o desenvolvimento da cidade. "O Nilso é uma pessoa de bem, um grande trabalhador, empreendedor de sucesso. Merecedor dessa cidadania. Tenho certeza que você continuará atuando pelo bem de Anápolis, gerando empregos e colhendo bons frutos na cidade", discursou.

O vereador Domingos Paula disse que já foi cliente de Nilso Marin entre os anos de 2005  a 2009 quando era dono de um supermercado no Bairro de Lourdes. "Ele carrega Anápolis no coração. A Câmara Municipal representa o povo da cidade, então essa homenagem não é só do Legislativo, mas de toda comunidade anapolina", destacou.

O vice-prefeito Márcio Cândido (PSD) foi representado na solenidade pelo seu assessor Marcelo Jardim. "O Márcio fez questão de mandar um abraço ao Marin e parabenizar pela cidadania tão merecida. Nilson é um grande empreendedor, um parceiro que é elogiado e querido pelos funcionários e respeitados por seus clientes", pontuou.

Rio Grande do Sul - Anápolis

Nilso Marin nascei em Nova Pádua (RS) em 3 de maio de 1970. É o filho mais novo de uma família de 13 irmãos e sempre trabalhou na plantação de uva para fabricação de vinho e de verduras que vendiam na Ceasa de Porto Alegre.

Depois de casado o empresário veio para Goiás e continuou trabalhando com alimentos junto aos irmãos. Escolheu Anápolis para morar e aqui teve sua filha. Na cidade abriu a empresa Marin alimentos que abastece um grande número de supermercados e sacolões de Anápolis e municípios vizinhos, além de mercados dos Estados do Pará e do Tocantins. A Marin Alimentos está no mercado há 15 anos.