Empresário André Paulo Oliveira Santos recebe Título de Cidadania Anapolina

por Orisvaldo Pires publicado 19/02/2024 09h21, última modificação 19/02/2024 09h21
Empresário André Paulo Oliveira Santos recebe Título de Cidadania Anapolina

Empresário André Paulo Oliveira Santos recebe Título de Cidadania Anapolina

O empresário André Paulo Oliveira Santos, que atua na área de alimentos congelados, é o mais novo cidadão anapolino. A honraria, de iniciativa da vereadora Andreia Rezende (SD), foi conferida na noite de sexta-feira, 16, durante sessão solene realizada no miniauditório da Câmara Municipal.

Andreia Rezende disse, durante o evento, que ao conhecer o histórico de André Paulo e sua folha de serviços prestados à sociedade anapolina, teve a convicção da relevância em concedê-lo o título de cidadania. Além dos empreendimentos realizados pelo homenageado, Andreia evidenciou sua atuação social e o apoio àqueles que mais precisam.

André Paulo Oliveira Santos tem 49 anos e é natural de Brasília. Filho de criação de Lázaro José de Souza e Maria Aparecida de Oliveira Santos. Morou em Porangatu até os 7 anos de idade, em seguida veio para Anápolis. Constitui família, casou-se e teve três filhos: Lázaro Filipe, Ágata Kali e André Paulo.

É estudante de Logosofia, na Fundação Logosófica em Prol da Superação Humana e Comércio Exterior na Faculdade Estácio. Dedicou-se à atividade comercial. Trabalhou em empresas como Grupo Imperial, JBS Friboi, AmBev e Doce Vida. Em 2014 constituiu o Grupo APÓS Alimentos, com foco em alimentos congelados.

É associado ao Rotary Clube de Anápolis Novas Gerações. Participa da Associação Comercial e Industrial de Anápolis, Movimento de Cursilhos de Cristandade, e do ECC – Encontro de Casais com Cristo.

O homenageado agradeceu à iniciativa de Andreia Rezende e do Poder Legislativo como um todo em lhe conferir o título de cidadania. Fez referência à importância de sua família, dos amigos e dos amigos empreendedores que lhe deram respaldo ao longo da vida.

(Foto – Ismael Vieira)

registrado em: