Empossado vereador, Elias do Nana afirma que quer “ser luz, fazer o bem e servir a cidade de Anápolis”

por Marcos Vieira publicado 20/05/2025 11h27, última modificação 20/05/2025 11h27
Empossado vereador, Elias do Nana afirma que quer “ser luz, fazer o bem e servir a cidade de Anápolis”

Vereador Elias do Nana discursa na tribuna (Foto: Lucas Guedes)

Empossado vereador na sessão desta terça-feira (20.mai), Elias do Nana (PSD) disse, no seu primeiro discurso na Câmara Municipal de Anápolis, que quer “ser luz, fazer o bem e servir a cidade de Anápolis”, durante sua passagem pelo Legislativo.

Ele assume a cadeira de Divino Antônio do Santa Cruz/Corinthians (PSD), que se licenciou do cargo para assumir a Secretaria Municipal de Esporte.

Elias fez uma menção no seu discurso à sua região, a Vila São Vicente, conhecida como Igrejinha, que segundo o vereador empossado vive de “migalhas”. “É uma região muito esquecida”, ressaltou, lembrando das vítimas fatais na BR-060, próximo ao Posto Presidente, na entrada do bairro.

O vereador comentou que se inspirou a entrar na vida pública pelo seu pai, Natal Francisco Bento, o Nana, por décadas servidor da Prefeitura de Anápolis, principalmente nas áreas do trânsito e da iluminação.

Elias do Nana agradeceu sua família, o seu partido e a Igreja Católica, no qual ele faz parte. “Agradeço principalmente a Deus, que conhece toda minha história, porque abençoa minha vida. Que esteja à frente de tudo”, frisou.

O vereador agradeceu ao colega, José Fernandes (MDB) e ao prefeito Márcio Corrêa (PL). Também mencionou o titular da cadeira, Divino Antônio, e o presidente do PSD, Joaquim Jacinto de Lima, o Liminha.

Elias fez um discurso emotivo, relembrando sua trajetória. “A vitória já veio quando entreguei a vida a Jesus, libertei dos meus vícios e decidi levar uma vida honrada, viver os sacramentos”.

“Isso aqui para mim é a certeza de que compensa a gente andar nos caminhos de Deus. A definitiva vitória é o céu. Estou aqui porque pessoas foram me buscar na minha casa, Deus me resgatou. Tudo o que eu fizer é pouco perto do que Deus fez para mim. Vou doar minha vida para honrar os mandamentos de Deus e o povo de Anápolis”, disse o vereador.

registrado em: