Em reunião virtual presidente da Câmara discute melhorias para região sudeste

por Fernanda Morais publicado 10/06/2021 11h17, última modificação 10/06/2021 11h17
O presidente da Câmara Municipal de Anápolis, vereador Leandro Ribeiro (PP), participou de uma videoconferência com o deputado federal Adriano do Baldy (PP), representantes da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), para discutir a possibilidade de construção de uma pista dupla na região sudeste da cidade.
Em reunião virtual presidente da Câmara discute melhorias para região sudeste

Foto: Assessoriado vereador

Participaram da reunião virtual técnicos da Embrapa, o secretário municipal de Meio Ambiente, Mauro Douglas, o diretor de Habitação de Anápolis Fausto Mendes e o arquiteto da Prefeitura de Anápolis, Daniel Fortes.

“Estamos encabeçando essa conversa em parceria com Município para construção de uma pista dupla na região sudeste de Anápolis abrangendo ali os bairros como Santo Antônio, Leblon, Vila Operária e Jardim Tesouro. Envolve aí uma área pública que é da União, então os debates precisam ser feitos para viabilidade do projeto”, destacou o presidente Leandro Ribeiro.

O arquiteto Daniel Forte também explicou que a viabilidade de desafetação de área para a construção de uma pista dupla será tema de novos encontros entre representantes públicos municipais e federais.

“Uma das possiblidades que temos para idealizar o benefício na região sudeste é conseguir uma sessão de uso dessa área. De todo modo as conversas foram abertas e vamos ver o que é possível caminhar nesse sentido”, destacou.

registrado em: ,