Em agenda em Brasília, Professor Marcos defende que pontos críticos de Anápolis tenham atenção em plano de contenção de danos causados por temporais

por Assessoria do Gabinete — publicado 14/03/2023 20h29, última modificação 14/03/2023 20h29
Nesta terça-feira (14.mar), o vereador Professor Marcos Carvalho (PT), acompanhado dos vereadores Jean Carlos (União Brasil) e Lisieux José Borges (PT), e do representante da administração municipal, o secretário de Assuntos Institucionais Luiz Lacerda, se reuniu com o deputado federal Rubens Otoni (PT) para uma agenda de trabalho no Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional, em Brasília.

Em reunião com o secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, Wolnei Wolff, os parlamentares discutiram sobre a ajuda federal para Anápolis diante das últimas enchentes que atingiram o município. Na oportunidade, Wolnei confirmou o interesse do governo Lula em auxiliar e informou sobre o deferimento ao pedido de reconhecimento da situação de emergência.

“Agora a administração municipal precisa apresentar um plano de trabalho de recuperação emergencial das áreas afetadas para análise imediata”, explicou.

O vereador Professor Marcos falou sobre as áreas de risco da cidade e da necessidade de uma ação efetiva para evitar novos desastres e tragédias. “Temos muitas áreas que repetidamente são alvo das chuvas. É preciso que medidas urgentes sejam tomadas para que os prejuízos que já foram causados não se repitam”.

Gabinete Vereador Professor Marcos

Conteúdo de responsabilidade do vereador e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.

registrado em: ,