Elinner Rosa repercute encontro com lideranças do MDB em Anápolis no último final de semana

por fernanda — publicado 18/06/2018 11h35, última modificação 18/06/2018 11h34
Elinner Rosa repercute encontro com lideranças do MDB em Anápolis no último final de semana

Elinner Rosa repercute encontro com lideranças do MDB em Anápolis neste final de semana

Em discurso no grande expediente durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18.jun), a vereadora Elinner Rosa (MDB) falou sobre o último encontro realizado por lideranças do seu partido em Anápolis. A conversa aconteceu no último sábado (16,jun)  com a presença do deputado federal Daniel Vilela (MDB), pré-candidato ao Governo de Goiás.

“Agradeço aqui ao professor Ricardo Nabem que nos recebeu em sua casa. Local aliás que já é considerado a casa do MDB em Anápolis. Tivemos a oportunidade de participar de uma conversa positiva, conhecer mais sobre os projetos que nosso deputado Daniel Vilela pretende trabalhar em sua campanha com objetivo de ser a diferença que o nosso Estado precisa para continuar se desenvolvendo”, pontuou a vereadora do MDB.

Elinner Rosa disse que Daniel Vilela colocou Anápolis como prioridade em sua agenda política e que, por esse motivo, está sempre prestigiando a cidade. A vereadora destacou que o deputado federal entende que trabalhar o município é fundamental para garantir o sucesso de Goiás principalmente no setor industrial, econômico e de geração de empregos.

“Nessa última conversa contamos com a participação de filiados mais antigos e também recém-chegados ao MDB. Temos a missão de fazer com que o partido, hoje o maior do Brasil, continue grande em Anápolis e estamos empenhados nesse projeto que visa fortalecer Anápolis e todo Estado de Goiás”, concluiu.

registrado em: ,