Elias do Nana pede apoio e destaca importância da Campanha do Agasalho
O vereador Elias do Nana (PSD) usou a tribuna da Câmara Municipal na sessão ordinária desta quarta-feira (11.jun) para repercutir a Campanha do Agasalho 2025, que definiu como uma ação “muito bonita e abençoada”, da prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Ele destacou que ação teve início com a entrega de 2 mil cobertores, e segue até 20 de agosto com pontos espalhados em toda a cidade e a população pode contribuir com agasalhos em bom estado e novos.
‘Tem muita gente precisando, e nós que temos nossa casa e nossa cama temos que ser gratos a deus e ajudar o próximo. É um ato simples, que pode fazer a diferença. É inadmissível deixar as pessoas morrerem de frio na nossa frente”, destacou o parlamentar.
Entre os pontos de recebimento de agasalho, destacou o parlamentar, está a própria Câmara Municipal de Anápolis, A Associação Comercial e Industrial (ACIA), assim como a Universidade Estadual de Goiás (UEG) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). “Façam um esforço pra fazer essa doação para as famílias mais carentes e moradores de rua”, pediu.