Elias do Nana destaca soma de forças para garantir mais segurança em trecho de rodovia

por Marcos Vieira publicado 20/10/2025 10h56, última modificação 20/10/2025 10h56
Elias do Nana destaca soma de forças para garantir mais segurança em trecho de rodovia

Vereador Elias do Nana discursa na tribuna (Foto: Allyne Laís)

O vereador Elias do Nana (PSD) destacou na tribuna, na sessão ordinária dessa segunda-feira (20.out), as parcerias conseguidas na sua luta pela garantia de segurança no trecho da BR-060/153 em frente ao Posto Presidente, na entrada da Vila São Vicente (Igrejinha).

“Fico feliz em ver o prefeito Márcio Corrêa correndo atrás, com vontade, mostrando que o tema é uma questão de honra para ele também. O prefeito indo em Brasília semanalmente”, destacou Elias.

O vereador destacou ainda o que ele classificou como “parceiros verdadeiros que lutam por Anápolis”. “Menciono o deputado estadual Amilton Filho. Fez toda a diferença quando ele entrou nessa luta. Também destaco o deputado federal Célio Silveira, que esteve no local, sentiu a dor dos pedestres”, comentou.

Com a força de diversos mandatos, Elias do Nana frisou que acredita que o problema será resolvido em breve – a sua luta envolve, principalmente, a redução de velocidade no trecho, que tem grande travessia de pedestres.  “O projeto também está na mão do Igor Lino, presidente da CMTT. Nossa presidente, Andreia Rezende, também tem se empenhado para resolução desse problema”, finalizou.

 

registrado em: ,