Elias do Nana celebra entrega do Anel Viário do Daia e informa sobre fiscalizações na Vila União
O vereador Elias do Nana (PSD) relatou a felicidade por estar presente, no último sábado, na entrega oficial do Anel Viário do DAIA, que liga o Distrito ao Viaduto Miguel Braga. Ele agradeceu, em discurso na tribuna na sessão ordinária desta segunda-feira (2.mar) figuras políticas que estiveram envolvidas na luta pela conclusão da obra, como o vereador Leitão do Sindicato (Avante), o deputado estadual Amilton Filho (MDB), o deputado federal Célio Silveira (MDB), assim como o vice-governador Daniel Vilela (MDB), o governador Ronaldo Caiado (União) e o prefeito Márcio Correa (PL).
Elias ainda comentou críticas sobre o aumento do trânsito no viaduto Miguel Braga. “Aumentou, mas melhorou muito o trânsito no trevo do DAIA. Todos passavam pelo trevo do DAIA, que era trágico aquele congestionamento. Tenho certeza que o prefeito já está planejando para resolver, que tem que ser resolvida mesmo”.
Elias ainda informou sobre fiscalizações que tem feito na região da Vila União, como o pedido de roçagem da rotatória de acesso ao bairro e à Nerópolis e ainda apontou que solicitou a instalação de quebra-molas na Rua Anápolis e também uma obra na região para evitar que caminhões pesados passem por dentro dos bairros.
“Estou cobrando e vai ser feito, quero deixar a população ciente que estou lutando para melhorar a região, principalmente a questão do trânsito perigoso”.