Eli Rosa ressalta importância de instalação de ecopontos na zona rural

por Marcos Vieira publicado 02/05/2022 11h24, última modificação 02/05/2022 11h24
Em discurso na tribuna, na sessão desta segunda-feira (2.mai), o vereador Eli Rosa (PSC) falou da importância da ampliação do número de ecopontos em Anápolis, atendendo distritos, povoados e até mesmo áreas rurais.
Eli Rosa ressalta importância de instalação de ecopontos na zona rural

Vereador Eli Rosa, do PSC (Foto: Ismael Vieira)

“Poderíamos ter ecopontos em Souzânia, Interlândia, Branápolis e Miranápolis”, relacionou o vereador. Eli comentou que muitas pessoas têm casas na zona rural, portanto é preciso atentar para a necessidade de se colocar um espaço para descarte de resíduos em estradas vicinais, evitando a formação de pequenos lixões.

“E o ecoponto foi criado para isso, para resto de reforma, móveis e eletrodomésticos velhos. Isso é da responsabilidade do cidadão, mas em Anápolis há um lugar para isso”, explicou o vereador.

Eli Rosa participou da sua primeira sessão desde o retorno à Câmara – ele assumiu a cadeira no lugar de Wederson Lopes (PSC), licenciado para ocupar a Secretaria de Meio Ambiente, Habitação e Planejamento Urbano.

“É muito honroso estar aqui fazendo parte desse grupo de vereadores que defende nossa cidade e protege nossos cidadãos. Quero agradecer a Deus, minha família e aqueles que me confiaram seus votos”, ressaltou.

“Quero parabenizar o nosso prefeito Roberto Naves por ter escolhido o vereador Wederson Lopes para uma secretaria importante. Agradecer o Wederson por ter confiando em mim o seu gabinete, com seus servidores, que parabenizo e vejo que são pessoas de bastante acesso. Isso é muito importante para o acolhimento das pessoas”, completou Eli.

“Quero continuar contribuindo para o melhoramento da cidade, no que diz respeito ao meio ambiente. Quero convocar todos os poderes para essa questão, que está ligada à saúde”, concluiu o vereador.

registrado em: