Eli Rosa ressalta compromisso do prefeito de resolver problemas de alagamento em Anápolis

por Marcos Vieira publicado 07/11/2022 12h17, última modificação 07/11/2022 12h17
O vereador Eli Rosa (PSC) afirmou na tribuna, em discurso na sessão desta segunda-feira (7.nov), que reconhece e agradece posicionamento do prefeito Roberto Naves (PP), que se comprometeu que nos próximos dois anos irá resolver o problema dos alagamentos em Anápolis.
Eli Rosa ressalta compromisso do prefeito de resolver problemas de alagamento em Anápolis

Vereador Eli Rosa, do PSC (Foto: Ismael Vieira)

“Já é uma pauta antiga, difícil, mas tenho certeza que nosso prefeito irá cumprir. Como representante do povo, dos empresários que sofrem com alagamentos no Centro, em nome da população e das vítimas que perdemos nesse último alagamento, que as obras consigam cessar ou ao menos minimizar em muito esses problemas”, disse Eli.

O vereador lembrou que existe uma lei na cidade que obriga novas casas a construírem poços de recarga. “Acredito que até mesmo as antigas precisam ter esse dispositivo, pois através dele é possível reduzir em muito as enxurradas”, frisou.

Eli Rosa também repercutiu o resultado das eleições. “A eleição passou. A eleição do presidente Lula está sacramentada e penso que nós ganhamos. A polarização foi muito acentuada, mas a direita na oposição é um ganho muito grande. A esquerda foi muito visceral no país, mas o presidente Bolsonaro precisa entender. Ele foi inábil, perdeu para ele mesmo, com a caneta e com o povo ao seu lado. Fica claro e notório que a perda não foi para o Lula, foi para ele mesmo”, discursou.

“O poder do Bolsonaro precisa se caracterizar pelo respeito à Constituição, à ordem e ao progresso. Ele valorizou a pátria, a família foi muito valorizada. Tudo isso precisamos entender que é um ganho”, comentou o vereador.

“Muitos caminhoneiros ouvem essa Casa, a população em geral também. Digo com certeza absoluta que não há mais o que fazer [em relação ao resultado as urnas]. O que é preciso é manter uma oposição ordeira, que não destrói bens públicos, que acompanhe o dia a dia do próximo governo”, finalizou Eli Rosa.

registrado em: