Eli Rosa elogia nova estrutura da Prefeitura de Anápolis e pede efetividade dos Ecopontos

por Fernanda Morais publicado 08/06/2022 11h33, última modificação 08/06/2022 11h33
Em discurso na tribuna do plenário, na sessão ordinária desta quarta-feira (8.jun), o vereador Eli Rosa (PSC) falou sobre a nomeação de novos secretários da Prefeitura de Anápolis.

O vereador licenciado Wederson Lopes assume a Secretaria de Serviços Urbanos e Fabrício Lopes da Luz é o novo secretário de Meio Ambiente.

"Prefeito Roberto Naves acertou nessas escolhas. São profissionais competentes e vão desenvolver um bom trabalho pela cidade".

Eli Rosa aproveitou para pedir que os novos secretários ampliem a efetividade da Lei dos Ecopontos em Anápolis.

"Nossa cidade cresceu e as vezes a população quer descartar uma televisão, restos de construção civil ou até mesmo podas de árvores, mas não tem local adequado para isso. As opções disponíveis as vezes está distante", citou.

"A disponibilidade dos Ecopontos é lei de nossa autoria, partiu dessa Casa e precisa ter seus pontos de descarte adequado de lixo, ampliados para atender a demanda da cidade", comentou.

Ainda na tribuna do plenário, o vereador do PSC cumprimentou a equipe da Celg, hoje Enel, que fez a troca de postes de energia ao longo da Avenida Fernando Costa.

"Antes eram postes de aroeira. Mas foram devidamente substituídos e ainda não tinha feito esse registro na Casa", concluiu.

registrado em: