Eli Rosa destaca importância da saúde pública de Anápolis para 49 municípios da região

por Marcos Vieira publicado 21/09/2022 10h38, última modificação 21/09/2022 10h38
Em discurso na tribuna, na sessão desta quarta-feira (21.set), o vereador Eli Rosa (PSC) falou sobre a importância da saúde pública não só para Anápolis, mas também para 49 cidades da região, e defendeu a ampliação de representantes políticos que conquistem mais recursos para a área.
Eli Rosa destaca importância da saúde pública de Anápolis para 49 municípios da região

Vereador Eli Rosa, do PSC (Foto: Ismael Vieira)

Eli relacionou algumas conquistas do seu trabalho enquanto vereador: recurso para abertura da UTI Pediátrica da Santa Casa; R$ 1,050 milhão para construção de postos de saúde; e suplementação para a equipe de cirurgia cardíaca no Hospital Evangélico Goiano.

“Não quero fazer apologia ao meu trabalho, nada fiz do que minha obrigação. Quero dizer a todos que nos ouvem, que amam Anápolis ou que simplesmente precisam da cidade, que nada acontece de bom ou ruim que não passa pela política. Quem faz por Anápolis faz para outros 49 municípios”, comentou Eli.

O vereador disse que se com um cargo na Câmara Municipal alcançou conquistas para a saúde pública, é possível projetar ganhos em caso da eleição de deputados comprometidos. Eli defendeu o poder do título de eleitor para essas escolhas.

registrado em: