Eli Rosa destaca cavalgada e início da Exposição Agropecuária de Anápolis

por Marcos Vieira publicado 02/05/2023 11h34, última modificação 02/05/2023 11h34
O vereador Eli Rosa (PSC) comemorou na tribuna, na sessão desta terça-feira (2.mai), o retorno da cavalgada que marca o início da 64ª Exposição Agropecuária de Anápolis (Expoana). “O quanto foi importante esse evento, feito de forma ordeira. Menciono aqui o presidente do Sindicato Rural de Anápolis, José Caixeta, sempre incansável”, destacou.
Eli Rosa destaca cavalgada e início da Exposição Agropecuária de Anápolis

Vereador Eli Rosa, do PSC (Foto: Ismael Vieira)

“Quero ainda agradecer ao Sindicato Rural por fazer um trabalho belíssimo de unir o homem do campo. São homens e mulheres com comportamentos simples, afinados com a ética, com responsabilidade”, afirmou Eli Rosa.

O vereador fez um convite para a abertura oficial da Expoana, nesta quarta-feira (3.mai). “Que estejamos presentes. Levar nossas crianças e adolescentes, pois tudo que encontramos na cidade vem do campo. A festa é a ocasião que temos para mostrar e demonstrar para todos o trabalho feito na zona rural”.

Além dos shows e baile, a Expoana contará com a exposição de bovinos, cavalos de raça, máquinas e implementos agrícola, cursos, palestras, seminários, workshops e provas equestres. Além disso, também acontece o tradicional rodeio.

registrado em: