Eli Rosa defende trabalho de Ronaldo Caiado no Governo de Goiás

por Marcos Vieira publicado 01/08/2022 11h27, última modificação 01/08/2022 11h27
O vereador Eli Rosa (PSC) discursou na tribuna, na sessão desta segunda-feira (1.ago), em defesa do governador Ronaldo Caiado (União), em resposta a uma fala do vereador Delcimar Fortunato (Avante). “Quem fala que Ronaldo Caiado não tem feito asfalto é porque não anda em Goiás”, iniciou.
Eli Rosa defende trabalho de Ronaldo Caiado no Governo de Goiás

Vereador Eli Rosa, do PSC (Foto: Ismael Vieira)

“Não vejo ele [Caiado] enganando a população. É um homem probo. Sempre trabalhei para ele. Nunca ouvi falar de Caiado como um homem preguiçoso”, ressaltou Eli.

O vereador também rebateu críticas ao Arraiana, relacionadas à fala da vereadora Dra. Trícia Barreto (MDB). “É fácil estar na plateia e muito difícil ser ator. Quero parabenizar Roberto e Vivian, prefeito e primeira-dama, pela atitude de fazer o evento. Agradecer os servidores voluntários pela festa bonita. Vale lembrar que a festa é tradição. Temos um casal que aprendeu a amar e cuidar das pessoas”, comentou.

Eli Rosa concluiu. “É tranquilo ficar na plateia. Quero ver quem tem hombridade de ser ator. E quem apareceu foi a população, comemorando de forma inclusiva a festa”, disse o vereador.

registrado em: