Eli Rosa convida população para sessão de entrega de título de cidadania ao médico Walter Vosgrau

por Marcos Vieira publicado 11/10/2022 10h41, última modificação 11/10/2022 10h41
O vereador Eli Rosa (PSC) discursou na tribuna, na sessão desta terça-feira (11.out), para convidar colegas e a população a participarem de sessão solene, na próxima quinta-feira (13.out), às 19h, de entrega de título de cidadania anapolina ao médico Walter Vosgrau. O evento acontece no plenário Teotônio Vilela.
Eli Rosa convida população para sessão de entrega de título de cidadania ao médico Walter Vosgrau

Vereador Eli Rosa, do PSC (Foto: Ismael Vieira)

“Muitos têm gratidão pelo doutor Walter Vosgrau. Ele faz grande diferença para o avanço da medicina no município. Tenho feito uma parceria muito fecunda com ele ao longo dos anos. Não saberia dizer quantas milhares de pessoas foram atendidas pela equipe dele, dentro do Hospital Evangélico de Goiás”, disse Eli, autor da homenagem.

Vosgrau é natural de Toledo, no Paraná. Atua em Anápolis desde 1999, realizando cirurgias cardiovasculares, tanto na rede pública (SUS) quando privada.

“Nestes 23 anos, doutor Walter nunca se desligou de Anápolis e do trabalho cirúrgico cardiovascular no município”, escreveu Eli Rosa na justificativa do projeto que deu origem à honraria que será concedida ao médico.

registrado em: