Eli Rosa anuncia campanha para ajudar tratamento de mecânico com Esclerose Lateral Amiotrófica

por Marcos Vieira publicado 08/08/2022 11h10, última modificação 08/08/2022 11h10
Em discurso na tribuna, na sessão desta segunda-feira (8.ago), o vereador Eli Rosa (PSC) deu informações sobre uma campanha para arrecadação de recursos financeiros para o mecânico Bereu (Wilson Soares da Cunha), bastante conhecido e querido na Vila Jaiara, acometido de ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica) e que precisa de R$ 600 mil para um tratamento nos Estados Unidos.
Eli Rosa anuncia campanha para ajudar tratamento de mecânico com Esclerose Lateral Amiotrófica

Vereador Eli Rosa, do PSC (Foto: Ismael Vieira)

Trata-se de uma doença degenerativa que provoca a destruição dos neurônios responsáveis pelo movimento dos músculos voluntários, levando a uma paralisia progressiva que acaba impedindo tarefas simples como andar, mastigar, falar ou respirar e, por isso, é considerada uma doença muito grave.

Eli Rosa disse que estava em um evento no Sindicato Rural de Anápolis quando soube da situação de Bereu, uma pessoa querida e, por isso, lhe deixou tocado pela doença e lhe despertou a vontade de colaborar com a campanha de busca de recursos.

O vereador contou que doou uma novilha, que será rifada e o dinheiro arrecadado convertido para uso no tratamento de Bereu.

Eli Rosa informou o pix para ajudar o mecânico: 642.131.021-49 (CPF) ou depósito na Caixa Econômica Federal, agência 2262, conta 00550137-0, operação 13.

registrado em: