Eleição é o principal tema da sessão ordinária

por geovana — publicado 04/10/2016 16h04, última modificação 04/10/2016 16h04
Eleição é o principal tema da sessão ordinária

Eleição é o principal tema da sessão ordinária

As eleições realizadas no último domingo ainda foi pauta da sessão ordinária desta terça-feira (04.out.2016).

No pequeno expediente, o vereador Paulo de Lima (PDT) agradeceu seus eleitores e ressaltou que sairá de seu mandato realizado. “Agradeço a confiança em mim depositada. Quero dizer que sairei daqui de cabeça erguida, consciente de que realizei um bom trabalho. Agradeço o apoio da minha família, meus amigos, meu partido e minha coligação. Desejo que os próximos vereadores desempenhem papel, a favor da comunidade”, pontuou.

Vespa (PSDB) utilizou o grande expediente para reconhecer os votos recebidos e o desempenho de seus companheiros nesta eleição. O vereador lembrou que os votos não foram suficientes para sua reeleição, mas que sairá de seu mandato satisfeito. “São mais de 1300 pessoas que depositaram seu voto em mim, confiando em meu trabalho. Entrei para ser diferente, e tenho minha consciência tranquila dos meus atos. Sou vereador independente, e sempre mantive minha postura a favor da população”, salientou.

Para Frei Valdair de Jesus (PSB), a campanha de 2016 foi muito rápida. “Quero agradecer aos meus eleitores, mas sei que se o tempo de campanha fosse maior, como nos outros anos, eu poderia ter conquista mais votos, feito mais visitas. Não quero justificar por não conseguir votos suficientes para a reeleição. Fizemos uma legislatura excelente, sem escândalos e com muita honestidade. Estou tranquilo, pois sei que votamos em projetos importantes que irão repercutir na vida dos cidadãos de Anápolis”, discursou o parlamentar.

O vereador Jerry Cabeleireiro (PTB) disse que sobe na Tribuna com muita alegria. “Estou orgulho com a confiança em mim depositada. A mídia divulgou que meus eleitores iriam perder seu voto, se votasse em mim, mas posso garantir que sou “ficha limpa”, pois pude concorrer às eleições. O processo que enfrento é administrativo, e não criminal. Meus votos serão validados. Estou com sentimento de dever cumprido”, declarou o petebista.

Gleimo Martins (PTN) parabenizou os vereadores que conseguiram se reeleger, e garantiu que dará continuidade aos trabalhos voltados para a comunidade. “Ainda que eu não tenha conseguido ser eleito, vou seguir com as ações da Associação da Alexandrina, como fisioterapia, e o ônibus itinerante, que tem realizado importantes exames e ajudado a comunidade. Agradeço a população de Anápolis por esses quatro anos e a todos os meus pares, que formaram comigo esta grande família”, afirmou.

O presidente da Camara, Lisieux José Borges (PT) comemorou sua reeleição, e agradeceu seus apoiadores. “Tenho muito orgulho em saber que muitas pessoas votaram em mim por causa do excelente trabalho realizado por meu pai (o ex-vereador José Borges), por sua grande história em assistência social. Carrego comigo esse legado e agradeço meus apoiadores, que me auxiliaram, e me fizeram crescer em 25 % em número de votos. Agradeço em meu nome e em nome de meu pai”, reconheceu o petista.

Luiz Lacerda (PT) admitiu que, diante da atual crise política do país, é necessário reconhecer a democracia da disputa do último domingo. “Tenho um carinho muito grande aos pares desta Legislatura, que me deram a honra de ser presidente desta Casa. A crise atingiu a todos, punindo os que estão trabalhando. Lamento pelos colegas que não conseguiram a reeleição e agradeço a população de Anápolis por me dar a oportunidade de exercer o mandato por mais quatro anos”, apontou o vereador.  

registrado em: