Edimilson Mercado Serve Bem participa de comitiva que visitou a Base Aérea de Anápolis

por Gabinete do Vereador — publicado 10/03/2023 09h55, última modificação 10/03/2023 09h58
O vereador Edimilson Mercado Serve Bem (PV) fez parte da comitiva da Câmara Municipal que visitou a Base Aérea de Anápolis (Baan) na quinta-feira (9.mar). O Poder Legislativo esteve na unidade militar a convite do seu comandante, coronel-aviador Renato Leal Leite.

“Foi um encontro importante, pois eu tive a oportunidade de conhecer mais sobre a história da Força Aérea Brasileira no território goiano e nacional. Além disso, recebemos informações que só reforçam a certeza de que a Base Aérea tem uma grande importância para os anapolinos”, comentou o vereador.

A Baan ganhou novas instalações a partir da chegada do KC-390 Millennium, aviões de transporte multimissão que operam em todas as regiões do país e até mesmo no exterior. Outro marco, mais recente, trata-se do novo vetor da unidade, o F-39 Gripen, que levou, inclusive, à inauguração no ano passado de um novo prédio para o Primeiro Grupo de Defesa Aérea (1º GDA). Todas essas obras injetaram recursos financeiros importantes na economia anapolina.

Gabinete Vereador Edimilson Mercado Serve Bem

Conteúdo de responsabilidade do vereador e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.