Edimilson Mercado Serve Bem inaugura extensão do gabinete na Vila São Joaquim

por Geovana de Bortole publicado 06/03/2023 08h55, última modificação 06/03/2023 08h55
O vereador Edimilson Mercado Serve Bem (PV) inaugurou uma extensão do seu gabinete na manhã de sábado (06.mar), na Avenida Pedro Ludovico, Vila São Joaquim.
Edimilson Mercado Serve Bem inaugura extensão do gabinete na Vila São Joaquim

Foto: Leandro Lage

O escritório tem como objetivo aproximar o mandado do vereador com a população. “Tivemos quase 400 votos na região. Fui criado aqui e conheço as necessidades do local. A demanda é muito grande, e as pessoas não têm condições de ir até a Câmara. Estamos ainda mais próximos para atender a população mais simples”, contou.

Para o comerciante Anisio Rodrigues, é muito importante ter um vereador próximo da população. “Conheço o Edimilson desde criança, e ele sempre ajudou as pessoas. Ele fez muito bem em ter um lugar apropriado na região para receber as demandas da comunidade. As pessoas carentes precisam dessa força”, afirmou.

A auxiliar administrativa Gabrielle Lucena destacou que a proximidade com o parlamentar vai facilitar o atendimento para a população. “Edimilson sempre teve um bom coração, e muita gente precisa de ajuda. Com certeza, o escritório vai trazer ainda mais benefícios para todos”, concluiu.

Edimilson disse que o atendimento no local será todas as segundas, quartas e sextas-feiras, especialmente no período vespertino.