Dominguinhos do Cedro diz que recapeamento na região leste será feito com galerias pluviais e esgoto prontos

por Marcos Vieira publicado 16/04/2024 12h48, última modificação 16/04/2024 12h48
Dominguinhos do Cedro diz que recapeamento na região leste será feito com galerias pluviais e esgoto prontos

Presidente Domingos Paula fala na tribuna (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna, na sessão desta terça-feira (16.abr), o presidente Dominguinhos do Cedro (PDT) deu explicações sobre obras de recapeamento na região leste de Anápolis. “Estive há seis meses com o presidente da Saneago, Ricardo Soavinski, e conversamos para retomar obras paradas de esgoto na região leste. Já tem frentes de serviço no Parque Brasília e outros bairros. O combinado é que o recapeamento seja feito só depois de pronta as galerias pluviais e esgoto”, destacou.

Segundo Dominguinhos, R$ 30 milhões dos R$ 80 milhões para asfalto que estão reservados pela administração municipal serão usados para recapeamentos. “Por isso quero dizer a você da região leste, que primeiro serão feitas as galerias pluviais, depois o recapeamento. O que queremos é que o trabalho seja definitivo”, completou.

O presidente lembrou que diferentes obras foram feitas na região, como o Restaurante Cidadão, Praça Cândido Ferreira de Souza, unidade de saúde de horário estendido, asfalto em ruas das Chácaras Americanas, conclusão da unidade de saúde do Jardim Tropical, praça no Residencial Ander, entre outras obras.

registrado em: ,