Dominguinhos do Cedro diz, na tribuna, que Câmara tomou providências sobre caso dos áudios vazados envolvendo vereadores

por Orisvaldo Pires publicado 05/02/2024 13h07, última modificação 05/02/2024 13h07
Dominguinhos do Cedro diz, na tribuna, que Câmara tomou providências sobre caso dos áudios vazados envolvendo vereadores

Dominguinhos do Cedro diz, na tribuna, que Câmara tomou providências sobre caso dos áudios vazados envolvendo vereadores

Na sessão ordinária desta segunda-feira (5.fev), na tribuna, o presidente da Câmara, vereador Dominguinhos do Cedro (PV) informou que a Presidência e a Mesa Diretora do legislativo tomou todas as providências cabíveis para apurar a situação criada pelos áudios vazados com declarações do vereador Delcimar Fortunato (Avante).

Lembrou que Fortunato se colocou à disposição para esclarecer o assunto e, de imediato, compareceu à Corregedoria da Casa para ser ouvido sobre o assunto. “Qualquer ação da Mesa Diretora, como contratos, está publicada no Portal da Transparência e no Diário Oficial do Município. Não temos nada a esconder de ninguém”, ponderou.

Dominguinhos do Cedro disse ainda aos colegas de parlamento que, qualquer situação que os vereadores entendam como algo errado em qualquer contrato, “que se dirija à Polícia ou ao Ministério Público e faça uma denúncia”. Disse saber das ações praticadas pela Mesa Diretora e os documentos que assina, “não temos nada a esconder de ninguém, nem dos vereadores, dos servidores e da população”.

O presidente da Câmara denunciou a publicação do que classifica como Fake News. Segundo ele, “Fake News, conosco, é tratado na delegacia de Polícia e no Judiciário, se falou algo tem que provar”.

Dominguinhos lamentou ainda que, neste período de eleições, aparecem os “mágicos” que resolvem todos os problemas da cidade, os quais chama de “salvadores da Pátria”. O presidente da Câmara lembra que a população sabe identificar essas enganações, “e sabe quem não mostra nada”.

Por fim comentou sobre frases que adversários têm publicado nas redes sociais, que indagam quem gostaria de caminhar com o prefeito Roberto Naves. “Informo que eu quero caminhar com o prefeito Roberto Naves. Quem não quer caminhar com um prefeito que tem obras e serviços construídos em todas as regiões da cidade, nas áreas de saúde, educação, economia, esporte e lazer”, disse.

Também citou projetos como a ponte estaiada que liga as avenidas Pedro Ludovico e Brasil Sul, creches e CMEIs, unidades de saúde, entre outros. E lembrou que todos os projetos ora em execução na cidade foram aprovados pela Câmara Municipal, “em benefício da sociedade”.

(Foto – Ismael Vieira)

registrado em: