Domingos repercute decisão de Reamilton: “vai focar no sonho da clínica escola do autista em Anápolis”

por Marcos Vieira publicado 09/08/2022 10h56, última modificação 09/08/2022 10h56
Em discurso na tribuna, na sessão desta terça-feira (9.ago), o vereador Domingos Paula (PV) repercutiu o anúncio feito por Reamilton Espíndola (Republicanos), de desistência da candidatura a deputado estadual para focar em uma das principais bandeiras do seu mandato, a construção em Anápolis de uma clínica escola para os autistas.
Domingos repercute decisão de Reamilton: “vai focar no sonho da clínica escola do autista em Anápolis”

Vereador Domingos Paula, do PV (Foto: Ismael Vieira)

“Quero dizer a você que quando a gente vê um discurso igual ao do Reamilton, é preciso cumprimentar o colega. É isso: a gente precisa colocar os objetivos do nosso mandato em primeiro lugar. O senhor tem uma bandeira nessa Casa”, ressaltou Domingos.

O vereador citou o exemplo da vereadora Thaís Souza (PP), que entrou para a vida pública para a defesa da causa animal e uma vez na Câmara, lutou para que ocorressem avanços. “Ela lutou, buscou e conseguiu um trabalho forte no seu segmento”, comentou.

“Não estou desmerecendo quem é de primeiro mandato e agora é candidato. Mas sim que estou feliz que o senhor [Reamilton] está focado em conseguir seus objetivos. O senhor não desistiu [da candidatura], só adiou o que tem em mente”, afirmou Domingos.

Segundo o vereador, só é possível realizar sonhos na vida pública quando se caminha de mãos dadas. Ele falou, por exemplo, da luta do vereador Jean Carlos (União) para a construção de uma arena poliesportiva no Aldeia dos Sonhos. “O maior sonho do vereador Jakson Charles era recuperar aquela erosão da Vila Formosa. É claro que ele tinha outros sonhos, mas a gente quer fazer uma obra que possa marcar a nossa história onde moramos”.

“Meu sonho era ter uma praça poliesportiva no Bairro de Lourdes. E conseguimos lá também um restaurante cidadão. E tem previsão de mais dois, um na Avenida Pedro Ludovico e um no Recanto do Sol. Essa demanda é do pleito passado e o prefeito está fazendo um estudo para isso”, disse Domingos.

O vereador também relacionou outra conquista: “O vereador Cabo Fred Caixeta esteve no Conjunto Vila Verde para participar da entregar de uma área recuperada, que virou uma praça. E conversou com o prefeito para que ali tenha uma arena poliesportiva. Isso é parceria construída nessa Casa. E a gente está junto para realizar os sonhos”.

registrado em: ,